sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desafabo de leeve :P

Bom, toda noite quando vou dormir eu agradeço a Deus por tudo que ele tem me oferecido.
agradeço pelos meus amigos, pelos meus colegas,pelos meus familiares, pelas pessoas que não gostam de mim, e por todas as pessoas que existem no mundo. Sei lá, sou do tipo de pessoa que só tem inimizade por que o outro lado insiste. Não gosto de brigas. ( to sendo sincera ) Já briguei, já discuti, ja chinguei.. Siim, mas conto nos dedos as vezes.. Não gosto de arrumar confusão, (quem me conhece sabe ). Mas também não sou de levar desaforo pra casa, e nem deixar que me humilhem ( ou tentem). Sou ciumenta e cuido do que é meu, seja amigo, irmão, pai,mãe, namorado, primo/a . Não importa. Sou tagarela,agitada, alegre, desconfiada, justa, sincera, chata, ignorante e as vezes fico emburrada por besteira. Demoro a confiar em alguém, mas quando confio me entrego de corpo e alma, e as vezes me decepciono. Nesse mundo onde ao meu redor existem pessoas que por algum motivo banal, insistem em me denegrir ..Não vou mentir, isso me incomoda, me magoa. Não tenho o poder de persuasão, e nem gosto de mentir pra subir na viida.Sou do tipo de amiga que compro briga mesmo, dou carinho, atenção e sempre ponho meus amigos em primeiro lugar.. No entanto, nem todos me tratam da maneira com que eu gostaria .. E é em cima disso que eu vou descartando aqueles que um dia pensei que 'fossem amigos pra todas as horas ' e percebo que estes são justamente os 'amigos' de curtas datas! por isso fico triste e ao mesmo tempo feliz ! Sou muiito amada por quem eu amo tbm \o e tenho ao meu lado os melhores amigos que alguém poderia ter, e sei que os que estão ao meu lado, estão por que me amam, e não por interesse ;) Tenho a Honra de dizer que apesar de poucos, tenho os melhores amigos do mundo \o/ e quer saber ? E que se dane o mundo, e que se dane tudo .. Sou feliz e agradeço por tudo o que Deus me deu ! e peço a ele todas as noite para que não deixe o inimigo usar as pessoas que não gostam de mim, peço para que elas não se deixem ser usadas pelo satanás.. Pois eu não me deixo . Enfim, Tava precisando falar um pouco.. hihi :X ( pouco ? desconheço essa palavra ) kkkkkk Então meus blogueiros, é isso ae :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário