sábado, 23 de outubro de 2010

Longe dos olhos, Mas dentro do meu Coração !

Bom, hoje vim aqui escrever um pouco a minha tristeza e saudade .. :(
Há exatamente três anos atras, no dia 24-10-2007, dava adeus a esse mundo Uma das pessoas mais importantes da minha viida :(   MEU AVÔ Francisco Andrade !
foram 6 meses sofrendo, 6 meses que minha vida parou de funcionar..
me vi perdida no tempo, angustiada, triste e depriimida.. Mas ainda existia uma esperança ..
porém, ao passar de longos 6 meses, meu vôzinho fechou os olhos para sempre :(
esse foi o pior dia da minha vida.. O QUE EU IRIA FAZER SEM O MEU AVÔ ?
a pessoa que mais me amou nesse mundo, a pessoa que tava sempre ali pra me apoiar em tudo .
meu mundo caiu, minha vida por algum instante parecia ter tido um fim.
a ficha não tava caindo, eu esperava chegar na casa dele, e vê-lo em sua cadeira de balanço fumando o seu (maldito) cigarro.. me chamando de boneca, e me dando carinho :(
mas não, a dor dilacerava meu coração só em pensar que não iria mais tê-lo ao meu lado ..
e quando cheguei para me despedir de seu corpo, desabei.
chorava feito uma criança que se perde da mãe :(
esqueci de tudo, e todos ao meu redor, e só me restava ali, olhar sua face pálida, abatida, mas com um ar de : finalmente, estou descansando :(
Não sabia o que fazer, pra quem correr, o que falar.
naquele dia, e momento eu só queria que alguém me acordasse e dissesse : Fernanda , acorda, foi só um pesadelo :(
mas não, era realidade !
e comecei a pensar em como seriam meus dias dali por diante, como eu conseguiria viver, e me acostumar sem o meu avô ? logo eu, que achava que ele era 'imortal' :(
no meu mais inocente pensamento .. eu buscava a todo momento resposta pra tudo aquilo .
por que logo comiigo senho ?
e me questionava, me martirizava, mas não havia um por que.
simplesmente era a vontade de DEUS.
mas é difícil alguém se acostumar com a perda. E comigo não seria diferente .
um mistura de sentimentos tomavam conta de mim..
a raiva, a tristeza, o sentimento de injustiça.. tudo aquilo vinha a tona. e me deixará pior!
Nossa, foi muito difícil acostumar-me com sua ausência..
Mas eu tinha que ser forte, tinha que dar forças pra minha vó, que ainda aqui conosco sofria, e precisava de ajuda...
E ai, na hora do Adeus, quando os homens baixavam seu caixão, eu me desmanchava em dolorosas lágrimas , suplicando ainda, que fosse apenas um sonho ruim..
e na medida que o caixão se afastava, meu coração partido em micro pedacinhos ia junto.
Doeu, doeu.. a vontade de parar de viver me consumia, e eu não pensava em mais nada.
O tempo foi passando, e aos poucos fui me 'acostumando' com a sua ausência..
Mas a saudade, ah essa é eterna !
e das lembranças que trago na vida, ele é a saudade que eu gosto de ter !
e eu sei que ele ta lá em cima olhando e cuidando de mim!
sei que ainda vou dar muito orgulho pro meu vôzinho !
e ele vai ta sempre e pra sempre na minha memória e no meu coração !
pois o que eu sinto por ele é um amor que não se mede, é amor além da vida !

Sou tudo o que sou, por que ele me amou !
Francisco Andrade e Silva , não sei por que você se foi, tantas saudades estou sentindo,
e de tristeza vou viver, que o MEU adeus , não pude dar.
você marcou a minha vida, viveu e morreu na minha história . E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato ! Vou te amar, pra sempre vou te amar !
Da sua eterna BONECA Nanda Andrade :* (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário